Filtros : "PINTURA" "ECA" Removidos: "Financiamento Sapienza Università di Roma" "IAG" "ICMC" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, PINTURA, COR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHARI, Renato Mendes. Da visão à cor: um exame da pintura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castanhari, R. M. (2024). Da visão à cor: um exame da pintura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • NLM

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • Vancouver

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, FOTOGRAFIA, ANÚNCIOS, IMÓVEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKIA, Bruno Mitsuo. Um lugar . A espera. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-131713. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Makia, B. M. (2024). Um lugar . A espera (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-131713
    • NLM

      Makia BM. Um lugar . A espera [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-131713
    • Vancouver

      Makia BM. Um lugar . A espera [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-131713
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, MODERNISMO, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A caipirinha e o francês: Tarsila do Amaral e a devoração da modernidade via Fernand Léger. Tradução . São Paulo: Unesp, 2024. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). A caipirinha e o francês: Tarsila do Amaral e a devoração da modernidade via Fernand Léger. In . São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Chiarelli T. A caipirinha e o francês: Tarsila do Amaral e a devoração da modernidade via Fernand Léger. São Paulo: Unesp; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A caipirinha e o francês: Tarsila do Amaral e a devoração da modernidade via Fernand Léger. São Paulo: Unesp; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, PINTURA, ARTE MEDIEVAL, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Ananda Fortunato da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, A. F. da. (2024). As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
    • NLM

      Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
    • Vancouver

      Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, ESCULTURA, ARTE, NATUREZA, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Moreno de. Paisagem construída. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2024). Paisagem construída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • NLM

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Em superfície. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Em superfície. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Em superfície. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Em superfície. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSETO, Barbara Moraes. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Basseto, B. M. (2024). Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
    • NLM

      Basseto BM. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
    • Vancouver

      Basseto BM. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, GRAVURA, FOTOGRAFIA, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAYA, Pedro Yukio de Barros. Da casa para a cidade, da cidade para a casa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hamaya, P. Y. de B. (2023). Da casa para a cidade, da cidade para a casa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • NLM

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • Vancouver

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ESCULTURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marc do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. do. (2023). Terra incógnita: o espaço da subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • NLM

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • Vancouver

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GRAVURA, GRAVURA EM METAL, PINTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Lucas Naganuma de. O deserto do real. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, L. N. de. (2023). O deserto do real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933
    • NLM

      Rezende LN de. O deserto do real [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933
    • Vancouver

      Rezende LN de. O deserto do real [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, DESENHO, PINTURA, FOTOGRAFIA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), ILUSTRAÇÃO, POÉTICAS VISUAIS, ENSAIO LITERÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Helena Rodrigo. Fuga em violeta, branco e dourado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Küller, H. R. (2023). Fuga em violeta, branco e dourado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109
    • NLM

      Küller HR. Fuga em violeta, branco e dourado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109
    • Vancouver

      Küller HR. Fuga em violeta, branco e dourado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POÉTICAS VISUAIS, PINTURA, DESENHO, FOTOGRAFIA, LIVROS DE ARTISTAS, LIVRO-OBJETO, ILUSTRAÇÃO, CAPA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUCHEUSKI, Carolina Aires. Processos negativos em pintura e desenho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sucheuski, C. A. (2023). Processos negativos em pintura e desenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416
    • NLM

      Sucheuski CA. Processos negativos em pintura e desenho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416
    • Vancouver

      Sucheuski CA. Processos negativos em pintura e desenho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, CAIPIRAS, COMUNIDADE RURAL, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fábio Barbosa de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B. de. (2023). Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • NLM

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • Vancouver

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. O caso Galvez: a arte como reencarnação. Tradução . São Paulo: Arte132 Galeria, 2023. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2023). O caso Galvez: a arte como reencarnação. In . São Paulo: Arte132 Galeria.
    • NLM

      Chiarelli T. O caso Galvez: a arte como reencarnação. São Paulo: Arte132 Galeria; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. O caso Galvez: a arte como reencarnação. São Paulo: Arte132 Galeria; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paula Mermelstein. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. M. (2022). Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • NLM

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • Vancouver

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
  • Fonte: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, GERMÂNICOS, MEMÓRIA CULTURAL, HOLANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo. Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Tradução . Recife: Editora UFPE, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      David, A. (2022). Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo. In Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
    • NLM

      David A. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo [Internet]. In: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
    • Vancouver

      David A. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo [Internet]. In: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, PINTURA, FACHADAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Sidney Terajima. Fachadas, dialogos e desdobramentos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, S. T. (2022). Fachadas, dialogos e desdobramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217
    • NLM

      Rodrigues ST. Fachadas, dialogos e desdobramentos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217
    • Vancouver

      Rodrigues ST. Fachadas, dialogos e desdobramentos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo. Revista USP, n. 134, p. 237-251, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2022). Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo. Revista USP, ( 134), 237-251. doi:10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
    • NLM

      Gonçalves LR. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo [Internet]. Revista USP. 2022 ;( 134): 237-251.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo [Internet]. Revista USP. 2022 ;( 134): 237-251.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
  • Fonte: Arte & Crítica: Jornal da abca. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, FOTOGRAFIA, PINTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), VIDEOINSTALAÇÃO, PERFORMANCE, ARTE, NATUREZA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Fortes, H. (2022). Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • NLM

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, DESENHO, GRAVURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Danielle Noronha. Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Maia, D. N. (2022). Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357
    • NLM

      Maia DN. Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357
    • Vancouver

      Maia DN. Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024