Filtros : "PIANO" "Anais" "ECA" Removidos: "Inglaterra" "Ferrari, Maria Aparecida" "FFLCH-FLL" "TELESI, SILVIA FERNANDES DA SILVA" "Finlândia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2022). O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iracele Vera Livero de e POZZI, Luiz Guilherme. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, I. V. L. de, & Pozzi, L. G. (2020). O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • NLM

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • Vancouver

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, CATÁLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Shimabuco, L. S. (2020). A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
    • NLM

      Shimabuco LS. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
    • Vancouver

      Shimabuco LS. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2020). A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2019). Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf
    • NLM

      Videira M. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Metodologias e estratégias de aprendizado: das Cartas sobre o ensino do pianoforte de Carl Czerny às abordagens do piano em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984292.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e RIBEIRO, Helber Fernandes. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Ribeiro, H. F. (2017). A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva e OGATA, Denise Mayumi. Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alves, A. da S., & Ogata, D. M. (2015). Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf
    • NLM

      Alves A da S, Ogata DM. Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf
    • Vancouver

      Alves A da S, Ogata DM. Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e ALVES, Aline da Silva. Exploração de limitações de possibilidades em materiais gerativos e o processo composicional de Olivier Messiaen. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738176.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Alves, A. da S. (2015). Exploração de limitações de possibilidades em materiais gerativos e o processo composicional de Olivier Messiaen. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738176.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C, Alves A da S. Exploração de limitações de possibilidades em materiais gerativos e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738176.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Alves A da S. Exploração de limitações de possibilidades em materiais gerativos e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738176.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e ALVES, Aline da Silva e OGATA, Denise Mayumi. Geração de material musical a partir de conceitos extramusicais e o processo composicional de Olivier Messiaen. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/2738180.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., Alves, A. da S., & Ogata, D. M. (2015). Geração de material musical a partir de conceitos extramusicais e o processo composicional de Olivier Messiaen. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/2738180.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C, Alves A da S, Ogata DM. Geração de material musical a partir de conceitos extramusicais e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/2738180.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Alves A da S, Ogata DM. Geração de material musical a partir de conceitos extramusicais e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/2738180.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2015). Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Latin American piano music in the 20th century. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2014). Latin American piano music in the 20th century. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Shimabuco, L. S. (2014). A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
    • NLM

      Ballestero R. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024