Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL
Assuntos: ÓPTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2022). O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027NLM
Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027Vancouver
Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027