Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA
ABNT
CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019APA
Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2019). Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolarNLM
Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolarVancouver
Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar