Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing (2006)
Source: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING (PESQUISA), PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 4, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.APA
Campomar, M. C. (2006). Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 4( 2). Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdfNLM
Campomar MC. Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdfVancouver
Campomar MC. Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf