Filtros : "PESQUISA QUANTITATIVA" "CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ" Removido: "National Institutes of Health [R01AG040311, P50AG023501, P01AG019724, K24AG053435]" Limpar


  • Source: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 4, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (2006). Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 4( 2). Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf
    • NLM

      Campomar MC. Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC. Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024