Subjects: FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PESQUISA HISTÓRICA
ABNT
TOFOLI, Marcos Rogério. A física do ensino médio no Brasil do início do século XXI: legislação e propostas curriculares estaduais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-145006/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Tofoli, M. R. (2018). A física do ensino médio no Brasil do início do século XXI: legislação e propostas curriculares estaduais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-145006/NLM
Tofoli MR. A física do ensino médio no Brasil do início do século XXI: legislação e propostas curriculares estaduais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-145006/Vancouver
Tofoli MR. A física do ensino médio no Brasil do início do século XXI: legislação e propostas curriculares estaduais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-145006/