Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 (2022)
Fonte: artigos selecionado. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In artigos selecionado. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdfNLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdfVancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf