O popular nas pesquisas de comunicação (1989)
Fonte: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA
Assunto: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
ABNT
LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. O popular nas pesquisas de comunicação. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 12, n. 61, p. 146-150, 1989Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000798621.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Lopes, M. I. V. de. (1989). O popular nas pesquisas de comunicação. Intercom : revista brasileira de comunicação, 12( 61), 146-150. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000798621.pdfNLM
Lopes MIV de. O popular nas pesquisas de comunicação [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1989 ; 12( 61): 146-150.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000798621.pdfVancouver
Lopes MIV de. O popular nas pesquisas de comunicação [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1989 ; 12( 61): 146-150.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000798621.pdf