Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente (2008)
Source: Pesquisa em educação: possibilidades investigativas/formativas da pesquisa-ação.. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
ABNT
ARAÚJO, Elaine Sampaio e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. Pesquisa em educação: possibilidades investigativas/formativas da pesquisa-ação. Tradução . São Paulo: Loyola, 2008. . . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Araújo, E. S., & Moura, M. O. de. (2008). Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. In Pesquisa em educação: possibilidades investigativas/formativas da pesquisa-ação.. São Paulo: Loyola.NLM
Araújo ES, Moura MO de. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. In: Pesquisa em educação: possibilidades investigativas/formativas da pesquisa-ação. São Paulo: Loyola; 2008. [citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Araújo ES, Moura MO de. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. In: Pesquisa em educação: possibilidades investigativas/formativas da pesquisa-ação. São Paulo: Loyola; 2008. [citado 2024 nov. 17 ]