Filtros : "PESQUISA DE CONSUMIDOR" "VENDAS A VAREJO" Removido: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO LOJISTA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Metro News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Diário do Nordeste. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Hoje. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B-3.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B-3.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B5.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B5.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing de relacionamento no varejo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Marketing de relacionamento no varejo. (2004). Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Tribuna do Norte. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Diário Regional do ABCD. Regional. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Sobe intenção de compra de veículos em São Paulo. [Depoimento]. Diário Regional do ABCD. Regional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Sobe intenção de compra de veículos em São Paulo. [Depoimento]. Diário Regional do ABCD. Regional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Sobe intenção de compra de veículos em São Paulo. [Depoimento]. Diário Regional do ABCD. Regional. 2003 ; B2.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Sobe intenção de compra de veículos em São Paulo. [Depoimento]. Diário Regional do ABCD. Regional. 2003 ; B2.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aumenta a intenção de comprar carros. [Depoimento]. Diário de Suzano. Suzano: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Aumenta a intenção de comprar carros. [Depoimento]. Diário de Suzano. Suzano: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aumenta a intenção de comprar carros. [Depoimento]. Diário de Suzano. 2003 ; 2.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aumenta a intenção de comprar carros. [Depoimento]. Diário de Suzano. 2003 ; 2.[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024