A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos (2021)
Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH
Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO LOJISTA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, ALIMENTOS
ABNT
SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089NLM
Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232