Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "ECA-CRP" Removidos: "ENSINO / B3" "França" "FFLCH-FLG" "IFSC-FCI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 07 out. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 22, n. 43, p. 183-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 22( 43), 183-193. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf
    • NLM

      Perez C. O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2023 ; 22( 43): 183-193.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2023 ; 22( 43): 183-193.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling et al. História e memória das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional na perspectiva do CECORP/ECA-USP. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131121.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Santos, L. C. dos, Lopes, V. de S. C., & Lemos, E. (2023). História e memória das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional na perspectiva do CECORP/ECA-USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131121.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK, Santos LC dos, Lopes V de SC, Lemos E. História e memória das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional na perspectiva do CECORP/ECA-USP [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131121.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Santos LC dos, Lopes V de SC, Lemos E. História e memória das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional na perspectiva do CECORP/ECA-USP [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131121.pdf
  • Source: Science and Public Policy. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE FOMENTO, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis et al. Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements?. Science and Public Policy, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/scipol/scad019. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A., Salles-Filho, S., Bin, A., Juk, Y., & Colugnati, F. (2023). Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements? Science and Public Policy, 1-11. doi:10.1093/scipol/scad019
    • NLM

      Feitosa PHA, Salles-Filho S, Bin A, Juk Y, Colugnati F. Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements? [Internet]. Science and Public Policy. 2023 ; 1-11.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1093/scipol/scad019
    • Vancouver

      Feitosa PHA, Salles-Filho S, Bin A, Juk Y, Colugnati F. Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements? [Internet]. Science and Public Policy. 2023 ; 1-11.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1093/scipol/scad019
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VACINAÇÃO, MARKETING POLÍTICO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência pública com competência e coragem. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
  • Source: Diversidade em Ciência. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, HIPERMÍDIA, ANTROPOLOGIA VISUAL, TRADIÇÃO ORAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira]. Diversidade em Ciência. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/. Acesso em: 07 out. 2024. , 2021
    • APA

      Bairon, S. (2021). Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira]. Diversidade em Ciência. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/
    • NLM

      Bairon S. Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira] [Internet]. Diversidade em Ciência. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/
    • Vancouver

      Bairon S. Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira] [Internet]. Diversidade em Ciência. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PROPAGANDA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2021). A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf
  • Source: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e ATEM, Guilherme Nery. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Atem, G. N. (2020). Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
  • Source: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013277.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2020). Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013277.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013277.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – Abrapcorp [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013277.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2019). Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf
  • Source: Passagens. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e POSSENDORO, Alexandre José. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual. Passagens, v. 9, n. 1, p. 153-169, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Possendoro, A. J. (2018). A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual. Passagens, 9( 1), 153-169. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Possendoro AJ. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual [Internet]. Passagens. 2018 ; 9( 1): 153-169.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Possendoro AJ. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual [Internet]. Passagens. 2018 ; 9( 1): 153-169.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918380.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2018). A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918380.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil [Internet]. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918380.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil [Internet]. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918380.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024