Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada (2016)
Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO
ABNT
PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015NLM
Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015Vancouver
Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015