Source: Anais. Conference titles: Semana de Tecnologia Metroferroviária. Unidade: FAU
Subjects: MOBILIDADE URBANA (INDICADORES), ESPAÇO URBANO, PERIFERIA, AUTOMÓVEIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NIGRIELLO, Andreina e OLIVEIRA, Rafael Henrique de. Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Metrô (AEAMESP), 2014. Disponível em: http://biblioteca.aeamesp.org.br/smns/20smtf1412Tt35rl.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Nigriello, A., & Oliveira, R. H. de. (2014). Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo. In Anais. São Paulo: Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Metrô (AEAMESP). Recuperado de http://biblioteca.aeamesp.org.br/smns/20smtf1412Tt35rl.pdfNLM
Nigriello A, Oliveira RH de. Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://biblioteca.aeamesp.org.br/smns/20smtf1412Tt35rl.pdfVancouver
Nigriello A, Oliveira RH de. Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://biblioteca.aeamesp.org.br/smns/20smtf1412Tt35rl.pdf