Filtros : "PERIÓDICOS CIENTÍFICOS" "Aquino, Julio Roberto Groppa" Removido: "AMBIENTE DA SALA DE AULA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Schnorr, S. M. (2019). Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • NLM

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • Vancouver

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisa. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, E. (2016). A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • NLM

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • Vancouver

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022011000400001. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2011). Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022011000400001
    • NLM

      Aquino JRG. Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 42( 1): 691-693.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022011000400001
    • Vancouver

      Aquino JRG. Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 42( 1): 691-693.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022011000400001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024