Filtros : "PERFORMANCE" "OUTROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, CONTRACULTURA, AVANT-GARDE, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. O que estava sendo proposto .. [Contracapa]. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Fabris, A. (2017). O que estava sendo proposto .. [Contracapa]. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Fabris A. O que estava sendo proposto .. [Contracapa]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Fabris A. O que estava sendo proposto .. [Contracapa]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Performance e antropologia de Richard Schechner. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAWSEY, John Cowart. Conforme uma história recorrente, nos anos 1970, o diretor de teatro experimental Richard Schechner.. [Orelha de livro]. Performance e antropologia de Richard Schechner. Rio de Janeiro: Mauad X. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Dawsey, J. C. (2012). Conforme uma história recorrente, nos anos 1970, o diretor de teatro experimental Richard Schechner.. [Orelha de livro]. Performance e antropologia de Richard Schechner. Rio de Janeiro: Mauad X.
    • NLM

      Dawsey JC. Conforme uma história recorrente, nos anos 1970, o diretor de teatro experimental Richard Schechner.. [Orelha de livro]. Performance e antropologia de Richard Schechner. 2012 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Dawsey JC. Conforme uma história recorrente, nos anos 1970, o diretor de teatro experimental Richard Schechner.. [Orelha de livro]. Performance e antropologia de Richard Schechner. 2012 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATEUS, Diana Paola Gomez. Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Mateus, D. P. G. (2011). Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529
    • NLM

      Mateus DPG. Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica] [Internet]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2011 ;( 20): 213-236.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529
    • Vancouver

      Mateus DPG. Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica] [Internet]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2011 ;( 20): 213-236.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024