Source: CoDAS. Unidades: HRAC, FOB
Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, APRENDIZAGEM VERBAL, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS
ABNT
MERLIN, Adriana Maura Barboza et al. Ensino por múltiplos exemplares e integração de comportamentos de ouvinte e falante com unidades sintáticas substantivo-adjetivo em crianças com DENA e IC. CoDAS, v. 31, n. 3, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018135. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Merlin, A. M. B., Almeida-Verdu, A. C. M., Neves, A. J. das, Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2019). Ensino por múltiplos exemplares e integração de comportamentos de ouvinte e falante com unidades sintáticas substantivo-adjetivo em crianças com DENA e IC. CoDAS, 31( 3). doi:10.1590/2317-1782/20182018135NLM
Merlin AMB, Almeida-Verdu ACM, Neves AJ das, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino por múltiplos exemplares e integração de comportamentos de ouvinte e falante com unidades sintáticas substantivo-adjetivo em crianças com DENA e IC [Internet]. CoDAS. 2019 ; 31( 3):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018135Vancouver
Merlin AMB, Almeida-Verdu ACM, Neves AJ das, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino por múltiplos exemplares e integração de comportamentos de ouvinte e falante com unidades sintáticas substantivo-adjetivo em crianças com DENA e IC [Internet]. CoDAS. 2019 ; 31( 3):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018135