Filtros : "PERCEPÇÃO" "Batista, Leandro Leonardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO, ATENÇÃO VISUAL, HOMOSSEXUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, ATENÇÃO, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
  • Source: Consumer Behavior Review. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, v. 2, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2018). Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, 2, 43-55. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • NLM

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • Vancouver

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: RASTREAMENTO, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2014). O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf
    • NLM

      Batista LL. O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERCEPÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 4, n. 6, p. 100-113, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2007). A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 4( 6), 100-113. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928
    • NLM

      Batista LL. A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2007 ; 4( 6): 100-113.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928
    • Vancouver

      Batista LL. A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2007 ; 4( 6): 100-113.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024