Alfabetização científica e argumentação (2014)
Source: Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. Unidade: IB
Subjects: ECOLOGIA, RESTINGA, BIOLOGIA (ENSINO), PROTEÇÃO AMBIENTAL, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, PENSAMENTO CRÍTICO, ARGUMENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes. Alfabetização científica e argumentação. Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. Tradução . São Paulo: Labtrop/Bioin, 2014. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Scarpa, D. L. (2014). Alfabetização científica e argumentação. In Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. São Paulo: Labtrop/Bioin.NLM
Scarpa DL. Alfabetização científica e argumentação. In: Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. São Paulo: Labtrop/Bioin; 2014. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Scarpa DL. Alfabetização científica e argumentação. In: Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. São Paulo: Labtrop/Bioin; 2014. [citado 2024 set. 30 ]