Filtros : "PENSAMENTO CRÍTICO" "2022" Removido: "Moraes, Monica Isabel de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Vitor Machado. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giberti, V. M. (2022). Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • NLM

      Giberti VM. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • Vancouver

      Giberti VM. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
  • Unidade: FSP

    Subjects: POLÍTICA, MARXISMO, PENSAMENTO CRÍTICO, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tarsila Teixeira Vilhena. Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lopes, T. T. V. (2022). Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/
    • NLM

      Lopes TTV. Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/
    • Vancouver

      Lopes TTV. Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Aparecida Amaro da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silveira, A. A. da. (2022). O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • NLM

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • Vancouver

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
  • Source: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, CIDADES, PENSAMENTO CRÍTICO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), INOVAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. O pensamento e as metrópoles. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Santiago, H. S. (2022). O pensamento e as metrópoles. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf
    • NLM

      Santiago HS. O pensamento e as metrópoles [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 159): 82.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. O pensamento e as metrópoles [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 159): 82.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Madalena e REGO, Teresa Cristina. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire. Educação em Questão, v. 60, n. abr./ju, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Freire, M., & Rego, T. C. (2022). O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire. Educação em Questão, 60( abr./ju), 1-25. doi:10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872
    • NLM

      Freire M, Rego TC. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60( abr./ju): 1-25.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872
    • Vancouver

      Freire M, Rego TC. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60( abr./ju): 1-25.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024