Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico (2022)
Unidade: FESubjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIBERTI, Vitor Machado. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Giberti, V. M. (2022). Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/NLM
Giberti VM. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/Vancouver
Giberti VM. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/