Source: Memorias. Conference titles: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Oliveira, L. B. de, Püschel, V. A. de A., Diaz, L. J. R., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdfNLM
Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdfVancouver
Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf