Assuntos: PEDIATRIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MEDICINA DE EMERGÊNCIA
ABNT
SANTOS, Marcos Maciel Candido Justino dos. A importância da simulação in situ para o ensino e avaliação de cenários do atendimento pediátrico de emergência porequipe multiprofissional. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-24082023-134938/. Acesso em: 05 ago. 2024.APA
Santos, M. M. C. J. dos. (2023). A importância da simulação in situ para o ensino e avaliação de cenários do atendimento pediátrico de emergência porequipe multiprofissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-24082023-134938/NLM
Santos MMCJ dos. A importância da simulação in situ para o ensino e avaliação de cenários do atendimento pediátrico de emergência porequipe multiprofissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-24082023-134938/Vancouver
Santos MMCJ dos. A importância da simulação in situ para o ensino e avaliação de cenários do atendimento pediátrico de emergência porequipe multiprofissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-24082023-134938/