Filtros : "PEDAGOGIA" "EP" Removidos: "Indexado no: PubMed" "Vicentini, Paula Perin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENGENHARIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 36-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 36-43. doi:10.5935/2236-0158.20180004
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINI, Eduardo e DIAS, Eduardo Mario. Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 113-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Facchini, E., & Dias, E. M. (2018). Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, 4( 10), 113-125. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • NLM

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • Vancouver

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
  • Source: ICL. Conference titles: International Conference on Interactive Collaborative Learning. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Flavio Marques e GRIMONI, José Aquiles Baesso e DELAINE, David Antoine. Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education. 2014, Anais.. Piscataway: IEEE, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICL.2014.7017879. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, F. M., Grimoni, J. A. B., & Delaine, D. A. (2014). Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education. In ICL. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ICL.2014.7017879
    • NLM

      Azevedo FM, Grimoni JAB, Delaine DA. Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education [Internet]. ICL. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICL.2014.7017879
    • Vancouver

      Azevedo FM, Grimoni JAB, Delaine DA. Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education [Internet]. ICL. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICL.2014.7017879
  • Source: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Unidades: FE, EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEMPORANEIDADE (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., & Souza, D. T. R. de. (2012). Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo. 2012, Anais.. S.l: ABENGE, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2012). Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo. In COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. S.l: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024