Filtros : "PEDAGOGIA" "França" Removidos: "Indexado no: PubMed" "Vicentini, Paula Perin" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Fonte: Book of abstracts: qualitative and quantitative methods in libraries. Nome do evento: International Conference on Qualitative and Quantitative Methods in Libraries - QQML. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, INFORMAÇÃO (QUALIDADE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lucia Maria Sebastiana Verônica Costa e PESTANA, Maria Cláudia e NOVELLI, Moacyr Domingos. LRCI: pedagogical proposal for dentistry, University of São Paulo. 2015, Anais.. Paris: QQML/ISAST, 2015. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., Pestana, M. C., & Novelli, M. D. (2015). LRCI: pedagogical proposal for dentistry, University of São Paulo. In Book of abstracts: qualitative and quantitative methods in libraries. Paris: QQML/ISAST.
    • NLM

      Ramos LMSVC, Pestana MC, Novelli MD. LRCI: pedagogical proposal for dentistry, University of São Paulo. Book of abstracts: qualitative and quantitative methods in libraries. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Pestana MC, Novelli MD. LRCI: pedagogical proposal for dentistry, University of São Paulo. Book of abstracts: qualitative and quantitative methods in libraries. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Revue Le Télémaque. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, ORFÃOS, MITOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage. Revue Le Télémaque, n. 40, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage. Revue Le Télémaque, ( 40). Recuperado de http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm
    • NLM

      Lajonquière L de. Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage [Internet]. Revue Le Télémaque. 2011 ;( 40):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage [Internet]. Revue Le Télémaque. 2011 ;( 40):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm
  • Fonte: Carrefours de l'éducation.. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, SINDICALISMO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation. Picardie: L'universite. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2005
    • APA

      Carrefours de l'éducation. (2005). Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation.. Picardie: L'universite.
    • NLM

      Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation. 2005 ;( ja/ju 2005 -):[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation. 2005 ;( ja/ju 2005 -):[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024