Filtros : "PEDAGOGIA" "EACH-TM-86" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Nimir, Walter Abrahão" Limpar


  • Source: Arcos Design. Unidade: EACH

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Victor Brito dos Santos e KANAMARU, Antonio Takao. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, v. 16, n. 2, p. 114-134, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. V. B. dos S., & Kanamaru, A. T. (2023). A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, 16( 2), 114-134. doi:10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • NLM

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • Vancouver

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
  • Source: Arcos Design. Unidade: EACH

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Victor Brito dos Santos e KANAMARU, Antonio Takao. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, v. 16, n. 2, p. 114-134, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. V. B. dos S., & Kanamaru, A. T. (2023). A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, 16( 2), 114-134. Recuperado de http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • NLM

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • Vancouver

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, p. 767-781, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2014). Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, 40( 3), 767-781. doi:10.1590/S1517-97022014005000007
    • NLM

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024