Filtros : "PEDAGOGIA" "Silva, Roberto da" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Nimir, Walter Abrahão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRESO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/. Acesso em: 02 set. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, R. da. (2019). Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • NLM

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • Vancouver

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANI, Graziela Dantas. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Graciani, G. D. (2015). A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • NLM

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • Vancouver

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
  • Source: Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Brasília: Liber Livro. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2014
    • APA

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. (2014). Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. 2014 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. 2014 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCADORES DE RUA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Érico Ribas. O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Machado, É. R. (2014). O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/
    • NLM

      Machado ÉR. O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/
    • Vancouver

      Machado ÉR. O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/
  • Source: Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ANIMAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. Tradução . São Paulo: Expressão e Arte, 2012. . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2012). O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. In Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. São Paulo: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da. O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. In: Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. São Paulo: Expressão e Arte; 2012. [citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da. O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. In: Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. São Paulo: Expressão e Arte; 2012. [citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ANIMAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. . São Paulo: Expressão e Arte. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2012
    • APA

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. (2012). Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. São Paulo: Expressão e Arte.
    • NLM

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. 2012 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. 2012 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CRIANÇAS ABRIGADAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAR, Juliana Gama. A práxis pedagógica em abrigos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Izar, J. G. (2011). A práxis pedagógica em abrigos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • NLM

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • Vancouver

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
  • Source: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2011. . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2011). Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Getúlio. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DEBATE, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da et al. Um novo modelo de Educação. Getúlio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, R. da, Castellar, S. M. V., Singer, H., & Almeida, F. (2011). Um novo modelo de Educação. Getúlio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da, Castellar SMV, Singer H, Almeida F. Um novo modelo de Educação. Getúlio. 2011 ; jan./fe 2011. p. 28-29[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Castellar SMV, Singer H, Almeida F. Um novo modelo de Educação. Getúlio. 2011 ; jan./fe 2011. p. 28-29[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Revista de Ciências da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EVENTOS, CONGRESSO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação, v. 12, n. 22, p. 1° semestre 2010. 167-169, 2010Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2010). Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação, 12( 22), 1° semestre 2010. 167-169.
    • NLM

      Silva R da. Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação. 2010 ; 12( 22): 1° semestre 2010. 167-169.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação. 2010 ; 12( 22): 1° semestre 2010. 167-169.[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. Pedagogia Social. Tradução . São Paulo, SP: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024