Filtros : "PEDAGOGIA" "Boto, Carlota" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Nimir, Walter Abrahão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870. Acesso em: 07 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870
    • NLM

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
    • Vancouver

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. . São Paulo: Edições 70. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , n. 23 ja 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • NLM

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • Vancouver

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Intérprete da política e da infância. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Intérprete da política e da infância. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Tradução . São Paulo: Oitava Rima, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. In Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A liturgia escolar na idade moderna. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2017
    • APA

      Boto, C. (2017). A liturgia escolar na idade moderna. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Boto C. A liturgia escolar na idade moderna. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. A liturgia escolar na idade moderna. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Tradução . Fortaleza: UFC, 2016. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. In Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC.
    • NLM

      Boto C. O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. In: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC; 2016. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. In: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC; 2016. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2016
    • APA

      Boto, C. (2016). Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Boto C. Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. 2016 ;223 .[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. 2016 ;223 .[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Emile as operative category of Rousseau's thought. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. 31, p. 93-102, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Emile as operative category of Rousseau's thought. Revista Internacional d'Humanitats, 17( 31), 93-102. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
    • NLM

      Boto C. Emile as operative category of Rousseau's thought [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ;17( 31): 93-102.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Emile as operative category of Rousseau's thought [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ;17( 31): 93-102.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LEGADO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU). . Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      Boto, C. (2011). No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU).
    • NLM

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSAIO LITERÁRIO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. Campinas, SP: Alínea. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. (2011). A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), MANUAIS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A arte de tornar ciência o ofício de ensinar: compêndios pedagógicos de Augusto Coelho. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEd, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT02-2850--Int.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2007). A arte de tornar ciência o ofício de ensinar: compêndios pedagógicos de Augusto Coelho. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: ANPEd. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT02-2850--Int.pdf
    • NLM

      Boto C. A arte de tornar ciência o ofício de ensinar: compêndios pedagógicos de Augusto Coelho [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT02-2850--Int.pdf
    • Vancouver

      Boto C. A arte de tornar ciência o ofício de ensinar: compêndios pedagógicos de Augusto Coelho [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT02-2850--Int.pdf
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação., v. 29, n. 3, p. 599-619, 2006Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2006). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação., 29( 3), 599-619.
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação. 2006 ; 29( 3): 599-619.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação. 2006 ; 29( 3): 599-619.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão, v. 21, n. 7, p. 37-68, 2004Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2004). Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão, 21( 7), 37-68.
    • NLM

      Boto C. Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão. 2004 ; 21( 7): 37-68.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão. 2004 ; 21( 7): 37-68.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O Emílio como categoria operatória do pensamento rousseauniano. 2003, Anais.. Poços de Caldas, MG: ANPEd, 2003. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/carlotaboto.rtf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2003). O Emílio como categoria operatória do pensamento rousseauniano. In Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas.. Poços de Caldas, MG: ANPEd. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/carlotaboto.rtf
    • NLM

      Boto C. O Emílio como categoria operatória do pensamento rousseauniano [Internet]. Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas. 2003 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/carlotaboto.rtf
    • Vancouver

      Boto C. O Emílio como categoria operatória do pensamento rousseauniano [Internet]. Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas. 2003 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/carlotaboto.rtf
  • Source: Cultura: revista de história e teoria das idéias.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, INFÂNCIA (HISTÓRIA;EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX. Cultura: revista de história e teoria das idéias., v. 13, n. 13, p. 201-224, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-01882001000100012. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2001). Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX. Cultura: revista de história e teoria das idéias., 13( 13), 201-224. doi:10.1590/s0102-01882001000100012
    • NLM

      Boto C. Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX [Internet]. Cultura: revista de história e teoria das idéias. 2001 ; 13( 13): 201-224.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01882001000100012
    • Vancouver

      Boto C. Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX [Internet]. Cultura: revista de história e teoria das idéias. 2001 ; 13( 13): 201-224.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01882001000100012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024