Filtros : "PEDÁGIOS" "Strambi, Orlando" Removido: "DEMANDA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FTDE Informa. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PEDÁGIOS, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2013
    • APA

      Strambi, O. (2013). Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Strambi O. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 3-4.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Strambi O. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 3-4.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Em Discussão!. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Marcos e STRAMBI, Orlando. Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, v. 4, n. 18, p. 39-40, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cintra, M., & Strambi, O. (2013). Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, 4( 18), 39-40. Recuperado de http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • NLM

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • Vancouver

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VIAGENS, RODOVIAS, PEDÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, André Nozawa. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brito, A. N. (2007). Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • NLM

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • Vancouver

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024