Filtros : "PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA" "FEARP-RAD" Removido: "CRETELLA JUNIOR, JOSE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: FEARP

    Subjects: SANEAMENTO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONETI, Alexandre Bevilacqua et al. A parceria público-privada no contexto da universalização do saneamento no Brasil. Desenvolvimento em Questão, v. 13, n. 32, p. 78-102, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2015.32.78-102. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leoneti, A. B., Santos, M. E. dos, Costa, A. L., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2015). A parceria público-privada no contexto da universalização do saneamento no Brasil. Desenvolvimento em Questão, 13( 32), 78-102. doi:10.21527/2237-6453.2015.32.78-102
    • NLM

      Leoneti AB, Santos ME dos, Costa AL, Oliveira SVWB de. A parceria público-privada no contexto da universalização do saneamento no Brasil [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2015 ; 13( 32): 78-102.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2015.32.78-102
    • Vancouver

      Leoneti AB, Santos ME dos, Costa AL, Oliveira SVWB de. A parceria público-privada no contexto da universalização do saneamento no Brasil [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2015 ; 13( 32): 78-102.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2015.32.78-102
  • Source: Tourism Planning and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e COSTA, André Lucirton. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies?. Tourism Planning and Development, v. 10, n. 1, p. 110-119, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2013). Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? Tourism Planning and Development, 10( 1), 110-119. doi:10.1080/21568316.2012.723040
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? [Internet]. Tourism Planning and Development. 2013 ; 10( 1): 110-119.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? [Internet]. Tourism Planning and Development. 2013 ; 10( 1): 110-119.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEARP

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira. Da pesquisa para o mercado. [Depoimento à Simone Harnik]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Porto, G. S. (2010). Da pesquisa para o mercado. [Depoimento à Simone Harnik]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Porto GS. Da pesquisa para o mercado. [Depoimento à Simone Harnik]. Jornal da USP. 2010 ;13 a 19 set. 2010. 16.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Porto GS. Da pesquisa para o mercado. [Depoimento à Simone Harnik]. Jornal da USP. 2010 ;13 a 19 set. 2010. 16.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Annals. Conference titles: IASP World Conference on Science and Technology Parks. Unidade: FEARP

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, FINANCIAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGLIOLI, Aline e PORTO, Geciane Silveira. New Way to finance a Public-Private STP: the project of Ribeirão Preto's Technology Park. 2008, Anais.. Gauteng: IASP, 2008. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Figlioli, A., & Porto, G. S. (2008). New Way to finance a Public-Private STP: the project of Ribeirão Preto's Technology Park. In Annals. Gauteng: IASP.
    • NLM

      Figlioli A, Porto GS. New Way to finance a Public-Private STP: the project of Ribeirão Preto's Technology Park. Annals. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Figlioli A, Porto GS. New Way to finance a Public-Private STP: the project of Ribeirão Preto's Technology Park. Annals. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024