Filtros : "PÓS-GRADUAÇÃO" "FEA-EAD" Removidos: "FIERP" "Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luisa Veras de Sandes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-03-2024-278/full/html. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Guimarães, L. V. de S., & Hourneaux Junior, F. (2024). Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-03-2024-278
    • NLM

      Guimarães LV de S, Hourneaux Junior F. Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 1): 02-06.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-03-2024-278/full/html
    • Vancouver

      Guimarães LV de S, Hourneaux Junior F. Post-graduate programmes and their societal impact: reflections on the business and management field in Brazil. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 1): 02-06.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-03-2024-278/full/html
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. . Brasília: CAPES. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Plonski, G. A. (2021). Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. Brasília: CAPES.
    • NLM

      Plonski GA. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Jornal O Estado de São Paulo. Educação. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. MBA, mestrado, doutorado: quais as diferenças e como escolher? [Entrevista]. Jornal O Estado de São Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,mba-mestrado-doutorado-quais-as-diferencas-e-como-escolher,70003420466. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Casado, T. (2020). MBA, mestrado, doutorado: quais as diferenças e como escolher? [Entrevista]. Jornal O Estado de São Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,mba-mestrado-doutorado-quais-as-diferencas-e-como-escolher,70003420466
    • NLM

      Casado T. MBA, mestrado, doutorado: quais as diferenças e como escolher? [Entrevista] [Internet]. Jornal O Estado de São Paulo. Educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,mba-mestrado-doutorado-quais-as-diferencas-e-como-escolher,70003420466
    • Vancouver

      Casado T. MBA, mestrado, doutorado: quais as diferenças e como escolher? [Entrevista] [Internet]. Jornal O Estado de São Paulo. Educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,mba-mestrado-doutorado-quais-as-diferencas-e-como-escolher,70003420466
  • Source: PartnerSales. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • NLM

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • Vancouver

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
  • Source: Jornal Empresas & Negócios. News@TI. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • NLM

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • Vancouver

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Vinicius Lira e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sarmento, V. L., & Viana, A. B. N. (2019). Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sarmento VL, Viana ABN. Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sarmento VL, Viana ABN. Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo. Curso inédito busca aprimorar atividades do terceiro setor. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/P%C3%93SGRADUA%C3%87%C3%83O-ONGS-SAUDE.mp3. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Spers, R. G. (2019). Curso inédito busca aprimorar atividades do terceiro setor. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/P%C3%93SGRADUA%C3%87%C3%83O-ONGS-SAUDE.mp3
    • NLM

      Spers RG. Curso inédito busca aprimorar atividades do terceiro setor. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/P%C3%93SGRADUA%C3%87%C3%83O-ONGS-SAUDE.mp3
    • Vancouver

      Spers RG. Curso inédito busca aprimorar atividades do terceiro setor. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/P%C3%93SGRADUA%C3%87%C3%83O-ONGS-SAUDE.mp3
  • Source: Ittrends. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANÁLISE DE DADOS, PÓS-GRADUAÇÃO, EMPREGABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Machine learning abre oportunidades para novos empregos e negócios. [Depoimento]. Ittrends. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ittrends.com/conteudos/machine-learning-oportunidades/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á. (2019). Machine learning abre oportunidades para novos empregos e negócios. [Depoimento]. Ittrends. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ittrends.com/conteudos/machine-learning-oportunidades/
    • NLM

      Montini A de Á. Machine learning abre oportunidades para novos empregos e negócios. [Depoimento] [Internet]. Ittrends. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ittrends.com/conteudos/machine-learning-oportunidades/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Machine learning abre oportunidades para novos empregos e negócios. [Depoimento] [Internet]. Ittrends. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ittrends.com/conteudos/machine-learning-oportunidades/
  • Source: Startupi. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila e ANGELO, Claudio Felisoni de. Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento]. Startupi. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á., & Angelo, C. F. de. (2019). Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento]. Startupi. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/
    • NLM

      Montini A de Á, Angelo CF de. Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento] [Internet]. Startupi. 2019 ;(27 ju 2019):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/
    • Vancouver

      Montini A de Á, Angelo CF de. Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento] [Internet]. Startupi. 2019 ;(27 ju 2019):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/
  • Source: Valor Econômico. Carreira. Unidade: FEA

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Mestrados profissionais têm público experiente. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=480024. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Almeida, M. I. R. de. (2018). Mestrados profissionais têm público experiente. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=480024
    • NLM

      Almeida MIR de. Mestrados profissionais têm público experiente. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2018 ;(29 ja 2018):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=480024
    • Vancouver

      Almeida MIR de. Mestrados profissionais têm público experiente. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2018 ;(29 ja 2018):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=480024
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, PÓS-GRADUAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Desafios para além da pós-graduação. [Depoimento]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/09/18/desafios-para-alem-da-pos-graduacao/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Casado, T. (2018). Desafios para além da pós-graduação. [Depoimento]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/09/18/desafios-para-alem-da-pos-graduacao/
    • NLM

      Casado T. Desafios para além da pós-graduação. [Depoimento] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2018 ;( 271):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/09/18/desafios-para-alem-da-pos-graduacao/
    • Vancouver

      Casado T. Desafios para além da pós-graduação. [Depoimento] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2018 ;( 271):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/09/18/desafios-para-alem-da-pos-graduacao/
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES CIENTÍFICOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. O futuro dos programas de pós-graduação em administração: novas escolhas e novos caminhos. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 87-90, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020180108. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, M. de M. (2018). O futuro dos programas de pós-graduação em administração: novas escolhas e novos caminhos. RAE - Revista de Administração de Empresas, jan./fe 2018( 1), 87-90. doi:10.1590/s0034-759020180108
    • NLM

      Oliveira Junior M de M. O futuro dos programas de pós-graduação em administração: novas escolhas e novos caminhos [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 87-90.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020180108
    • Vancouver

      Oliveira Junior M de M. O futuro dos programas de pós-graduação em administração: novas escolhas e novos caminhos [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 87-90.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020180108
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Pós serve como pontapé inicial para alterar o rumo da carreira. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/01/1953355-pos-serve-como-pontape-inicial-para-alterar-o-rumo-da-carreira.shtml. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Casado, T. (2018). Pós serve como pontapé inicial para alterar o rumo da carreira. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/01/1953355-pos-serve-como-pontape-inicial-para-alterar-o-rumo-da-carreira.shtml
    • NLM

      Casado T. Pós serve como pontapé inicial para alterar o rumo da carreira. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;(28 ja 2018):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/01/1953355-pos-serve-como-pontape-inicial-para-alterar-o-rumo-da-carreira.shtml
    • Vancouver

      Casado T. Pós serve como pontapé inicial para alterar o rumo da carreira. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;(28 ja 2018):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/01/1953355-pos-serve-como-pontape-inicial-para-alterar-o-rumo-da-carreira.shtml
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. À procura da versatilidade. [Depoimento]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/02/15/a-procura-da-versatilidade/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Casado, T. (2018). À procura da versatilidade. [Depoimento]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/02/15/a-procura-da-versatilidade/
    • NLM

      Casado T. À procura da versatilidade. [Depoimento] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2018 ;( 266):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/02/15/a-procura-da-versatilidade/
    • Vancouver

      Casado T. À procura da versatilidade. [Depoimento] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2018 ;( 266):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/02/15/a-procura-da-versatilidade/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - EnEPQ. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e SANTOS, Marco Antonio da Silveira. Atitudes de mestrandos em administração em relação à estatística. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQxNTE=. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Santos, M. A. da S. (2018). Atitudes de mestrandos em administração em relação à estatística. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQxNTE=
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Santos MA da S. Atitudes de mestrandos em administração em relação à estatística [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQxNTE=
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Santos MA da S. Atitudes de mestrandos em administração em relação à estatística [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQxNTE=
  • Source: Portal da FEA. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto e FISCHMANN, Adalberto Américo. Universidades húngaras oferencem oportunidades de estudo para brasileiros. [Depoimento]. Portal da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/universidades-hungaras-oferecem-oportunidades-de-estudo-para-brasileiros. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Feldmann, P. R., & Fischmann, A. A. (2017). Universidades húngaras oferencem oportunidades de estudo para brasileiros. [Depoimento]. Portal da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fea.usp.br/fea/noticias/universidades-hungaras-oferecem-oportunidades-de-estudo-para-brasileiros
    • NLM

      Feldmann PR, Fischmann AA. Universidades húngaras oferencem oportunidades de estudo para brasileiros. [Depoimento] [Internet]. Portal da FEA. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/universidades-hungaras-oferecem-oportunidades-de-estudo-para-brasileiros
    • Vancouver

      Feldmann PR, Fischmann AA. Universidades húngaras oferencem oportunidades de estudo para brasileiros. [Depoimento] [Internet]. Portal da FEA. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/universidades-hungaras-oferecem-oportunidades-de-estudo-para-brasileiros
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Profissões muito populares pedem formação além da faculdade. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/02/1855723-profissoes-populares-pedem-formacao-alem-da-faculdade.shtml. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Casado, T. (2017). Profissões muito populares pedem formação além da faculdade. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/02/1855723-profissoes-populares-pedem-formacao-alem-da-faculdade.shtml
    • NLM

      Casado T. Profissões muito populares pedem formação além da faculdade [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;05 fe 2017[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/02/1855723-profissoes-populares-pedem-formacao-alem-da-faculdade.shtml
    • Vancouver

      Casado T. Profissões muito populares pedem formação além da faculdade [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;05 fe 2017[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/02/1855723-profissoes-populares-pedem-formacao-alem-da-faculdade.shtml
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro e VIANA, Adriana Backx Noronha e ZABALZA, Miguel Angel. Propostas de melhoria para a formação docente dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDA=. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R., Viana, A. B. N., & Zabalza, M. A. (2016). Propostas de melhoria para a formação docente dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDA=
    • NLM

      Vieira AR, Viana ABN, Zabalza MA. Propostas de melhoria para a formação docente dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDA=
    • Vancouver

      Vieira AR, Viana ABN, Zabalza MA. Propostas de melhoria para a formação docente dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDA=
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETARNELLA, Leandro e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e SILVEIRA, Amelia. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. ja/abr. 2016, p. 227-250, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i1.8776. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Petarnella, L., Hourneaux Junior, F., & Silveira, A. (2016). A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( ja/abr. 2016), 227-250. doi:10.18593/race.v15i1.8776
    • NLM

      Petarnella L, Hourneaux Junior F, Silveira A. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( ja/abr. 2016): 227-250.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i1.8776
    • Vancouver

      Petarnella L, Hourneaux Junior F, Silveira A. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( ja/abr. 2016): 227-250.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i1.8776
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855
    • NLM

      Fouto NMMD. Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024