Filtros : "PÓS-GRADUAÇÃO" "SUSTENTABILIDADE" Removidos: "FIERP" "Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, SUSTENTABILIDADE, PANDEMIAS, COVID-19, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIULIO, Gabriela Marques Di e VENTURA, Deisy de Freitas Lima e RIBEIRO, Helena. Apresentação. As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304211. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Giulio, G. M. D., Ventura, D. de F. L., & Ribeiro, H. (2023). Apresentação. As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786588304211
    • NLM

      Giulio GMD, Ventura D de FL, Ribeiro H. Apresentação [Internet]. As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304211
    • Vancouver

      Giulio GMD, Ventura D de FL, Ribeiro H. Apresentação [Internet]. As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304211
  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, SAÚDE MUNDIAL, EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATICH, Paula Simão. Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Batich, P. S. (2022). Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/
    • NLM

      Batich PS. Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/
    • Vancouver

      Batich PS. Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Global Engineering Education Conference - EDUCON. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Adriana Patrícia et al. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses. 2020, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. P., Facca, C. A., Alves, J. L., Rangel, B., Leite, R., Neto, B. A. F., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses. In Proceedings. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
    • NLM

      Fernandes AP, Facca CA, Alves JL, Rangel B, Leite R, Neto BAF, Barbosa AMTB. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
    • Vancouver

      Fernandes AP, Facca CA, Alves JL, Rangel B, Leite R, Neto BAF, Barbosa AMTB. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
  • Unidade: FAU

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE, CIDADES UNIVERSITÁRIAS, GESTÃO AMBIENTAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Mariana Auad. Eco campus como vertente sustentável: sua implementação e ações com ênfase no campus da Universidade de São Paulo (USP). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09012019-155229/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Proença, M. A. (2018). Eco campus como vertente sustentável: sua implementação e ações com ênfase no campus da Universidade de São Paulo (USP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09012019-155229/
    • NLM

      Proença MA. Eco campus como vertente sustentável: sua implementação e ações com ênfase no campus da Universidade de São Paulo (USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09012019-155229/
    • Vancouver

      Proença MA. Eco campus como vertente sustentável: sua implementação e ações com ênfase no campus da Universidade de São Paulo (USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09012019-155229/
  • Source: Revista Brasileira de Pós-Graduação - RBPG. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, SUSTENTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, DETERMINANTES SOCIAIS DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Nidilaine Xavier e CANELAS, Tiago e VASCONCELLOS, Maria da Penha Costa. Constructing the field of knowledge of Global Health and Sustainability at the Universidade de São Paulo in the Latin American context. Revista Brasileira de Pós-Graduação - RBPG, v. 14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1451. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Dias, N. X., Canelas, T., & Vasconcellos, M. da P. C. (2017). Constructing the field of knowledge of Global Health and Sustainability at the Universidade de São Paulo in the Latin American context. Revista Brasileira de Pós-Graduação - RBPG, 14. doi:10.221713/2358-2332.2016.v14.1451
    • NLM

      Dias NX, Canelas T, Vasconcellos M da PC. Constructing the field of knowledge of Global Health and Sustainability at the Universidade de São Paulo in the Latin American context [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação - RBPG. 2017 ;14[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1451
    • Vancouver

      Dias NX, Canelas T, Vasconcellos M da PC. Constructing the field of knowledge of Global Health and Sustainability at the Universidade de São Paulo in the Latin American context [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação - RBPG. 2017 ;14[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1451
  • Unidade: FSP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo et al. Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: Garamond, 2016. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Philippi Júnior, A., Fernandes, V., Sampaio, C. A. C., & Sobral, M. do C. (2016). Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. In . Rio de Janeiro: Garamond.
    • NLM

      Philippi Júnior A, Fernandes V, Sampaio CAC, Sobral M do C. Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. Rio de Janeiro: Garamond; 2016. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Philippi Júnior A, Fernandes V, Sampaio CAC, Sobral M do C. Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. Rio de Janeiro: Garamond; 2016. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETARNELLA, Leandro e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e SILVEIRA, Amelia. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. ja/abr. 2016, p. 227-250, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i1.8776. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Petarnella, L., Hourneaux Junior, F., & Silveira, A. (2016). A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( ja/abr. 2016), 227-250. doi:10.18593/race.v15i1.8776
    • NLM

      Petarnella L, Hourneaux Junior F, Silveira A. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( ja/abr. 2016): 227-250.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i1.8776
    • Vancouver

      Petarnella L, Hourneaux Junior F, Silveira A. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração: a ótica dos especialistas [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( ja/abr. 2016): 227-250.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i1.8776
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETARNELLA, Leandro e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e SILVEIRA, Amelia. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em administração sob a ótica dos especialistas. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/654.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Petarnella, L., Hourneaux Junior, F., & Silveira, A. (2014). A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em administração sob a ótica dos especialistas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/654.pdf
    • NLM

      Petarnella L, Hourneaux Junior F, Silveira A. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em administração sob a ótica dos especialistas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/654.pdf
    • Vancouver

      Petarnella L, Hourneaux Junior F, Silveira A. A inserção da sustentabilidade nos programas de pós-graduação stricto sensu em administração sob a ótica dos especialistas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/654.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALHEIROS, Tadeu Fabrício et al. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 10, n. 21, p. 537-552, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Malheiros, T. F., Pérez, M. A., Sampaio, C. A. C., & Zuñiga, C. H. (2013). Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 10( 21), 537-552. doi:10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • NLM

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • Vancouver

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
  • Source: Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO, PÓS-GRADUAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALHEIROS, Tadeu Fabrício et al. Os desafios do tema sustentabilidade no ensino da pós graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 10, n. 21, p. 537-552, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Malheiros, T. F., Pérez, M. A., Sampaio, C. A. C., & Zuñiga, C. H. (2013). Os desafios do tema sustentabilidade no ensino da pós graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 10( 21), 537-552. doi:10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • NLM

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os desafios do tema sustentabilidade no ensino da pós graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • Vancouver

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os desafios do tema sustentabilidade no ensino da pós graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024