Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Juliana de Melo. Representações de aluno, professor e língua inglesa: um estudo discursivo sobre os dizeres que circulam em uma ONG de ensino de inglês. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Corrêa, J. de M. (2009). Representações de aluno, professor e língua inglesa: um estudo discursivo sobre os dizeres que circulam em uma ONG de ensino de inglês. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.NLM
Corrêa J de M. Representações de aluno, professor e língua inglesa: um estudo discursivo sobre os dizeres que circulam em uma ONG de ensino de inglês. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Corrêa J de M. Representações de aluno, professor e língua inglesa: um estudo discursivo sobre os dizeres que circulam em uma ONG de ensino de inglês. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]