Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano (2020)
Source: Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Unidade: FMRP
Subjects: COMPORTAMENTO ALIMENTAR, NUTRIÇÃO, EDUCAÇÃO, ALIMENTAÇÃO
ABNT
PENAFORTE, Fernanda Rodrigues de Oliveira e JAPUR, Camila Cremonezi. Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. p. 208 . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Penaforte, F. R. de O., & Japur, C. C. (2020). Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. In Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas (p. 208 ). Curitiba: CRV.NLM
Penaforte FR de O, Japur CC. Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. In: Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Curitiba: CRV; 2020. p. 208 .[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Penaforte FR de O, Japur CC. Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. In: Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Curitiba: CRV; 2020. p. 208 .[citado 2024 out. 17 ]