Filtros : "NOVELA" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, MERCHANDISING, NOVELA, ANUNCIANTES, ANÚNCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. As novelas e os anunciantes. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Hamburger, E. (2013). As novelas e os anunciantes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • NLM

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: FILMES, NOVELA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Experiências de segunda mão: porque assistimos filmes e novelas. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2012-02-01_2012-02-31.html. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, A. A. da. (2012). Experiências de segunda mão: porque assistimos filmes e novelas. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2012-02-01_2012-02-31.html
    • NLM

      Silva AA da. Experiências de segunda mão: porque assistimos filmes e novelas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2012-02-01_2012-02-31.html
    • Vancouver

      Silva AA da. Experiências de segunda mão: porque assistimos filmes e novelas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2012-02-01_2012-02-31.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024