Filtros : "NEGROS" "TEATRO" Removido: "AMORIM, CLEYDE RODRIGUES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, TEATRO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640913. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. (2023). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640913
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640913
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640913
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, TEATRO, CORPO (ARTES)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, José Fernando. Fugografias: uma carta a Lepecki. Conceição/Conception, v. 12, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8674808. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, J. F. (2023). Fugografias: uma carta a Lepecki. Conceição/Conception, 12, 1-19. doi:10.20396/conce.v12i00.8674808
    • NLM

      Azevedo JF. Fugografias: uma carta a Lepecki [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-19.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8674808
    • Vancouver

      Azevedo JF. Fugografias: uma carta a Lepecki [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-19.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8674808
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS, FIGURINO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, F. (2022). “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • NLM

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • Vancouver

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS, FIGURINO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VII : edição especial teatros pretos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640715. Acesso em: 24 set. 2024. , 2022
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VII : edição especial teatros pretos. (2022). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VII : edição especial teatros pretos. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640715
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VII : edição especial teatros pretos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640715
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VII : edição especial teatros pretos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640715
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRANSCULTURAÇÃO, NEGROS, DIÁSPORA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, v. 2, n. ja/ju 2021, p. 88-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2021). Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, 2( ja/ju 2021), 88-117. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
  • Source: Teatralidade diaspóricas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, José Fernando. Eu, um crioulo. Teatralidade diaspóricas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640487. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, J. F. (2021). Eu, um crioulo. In Teatralidade diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Azevedo JF. Eu, um crioulo [Internet]. In: Teatralidade diaspóricas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
    • Vancouver

      Azevedo JF. Eu, um crioulo [Internet]. In: Teatralidade diaspóricas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COMPANHIAS TEATRAIS, REPRESENTAÇÃO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Conrado de Sousa. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Santos, C. de S. (2021). Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • NLM

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • Vancouver

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RACISMO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACOME, Marcial Lourenço. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Macome, M. L. (2021). Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
    • NLM

      Macome ML. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
    • Vancouver

      Macome ML. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Unidade: EACH

    Subjects: TEATRO, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eliane Weinfurter dos. A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. W. dos. (2019). A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/
    • NLM

      Santos EW dos. A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/
    • Vancouver

      Santos EW dos. A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NEGROS, TEATRO, PERFORMANCE, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Terra Johari. Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Terra, T. J. (2019). Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/
    • NLM

      Terra TJ. Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/
    • Vancouver

      Terra TJ. Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/
  • Source: Dramaturgias 1. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, José Fernando. O teatro da ferida brasileira do mundo. Dramaturgias 1. Tradução . São Paulo: SESC São Paulo, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004454.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, J. F. (2019). O teatro da ferida brasileira do mundo. In Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004454.pdf
    • NLM

      Azevedo JF. O teatro da ferida brasileira do mundo [Internet]. In: Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004454.pdf
    • Vancouver

      Azevedo JF. O teatro da ferida brasileira do mundo [Internet]. In: Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004454.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, José Fernando. Eu, um crioulo. . [São Paulo]: n-1 Edições. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036219.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. , 2018
    • APA

      Azevedo, J. F. (2018). Eu, um crioulo. [São Paulo]: n-1 Edições. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036219.pdf
    • NLM

      Azevedo JF. Eu, um crioulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036219.pdf
    • Vancouver

      Azevedo JF. Eu, um crioulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036219.pdf
  • Source: cartografias.MITsp - Revista de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, José Fernando. Um teatro negro do mundo: (notas de uma conversa inacabada). cartografias.MITsp - Revista de Artes Cênicas, n. 4, p. 78-83, 2017Tradução . . Disponível em: https://issuu.com/mitsp/docs/mitsp2017_catalogo_site/78. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, J. F. (2017). Um teatro negro do mundo: (notas de uma conversa inacabada). cartografias.MITsp - Revista de Artes Cênicas, ( 4), 78-83. Recuperado de https://issuu.com/mitsp/docs/mitsp2017_catalogo_site/78
    • NLM

      Azevedo JF. Um teatro negro do mundo: (notas de uma conversa inacabada) [Internet]. cartografias.MITsp - Revista de Artes Cênicas. 2017 ;( 4): 78-83.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://issuu.com/mitsp/docs/mitsp2017_catalogo_site/78
    • Vancouver

      Azevedo JF. Um teatro negro do mundo: (notas de uma conversa inacabada) [Internet]. cartografias.MITsp - Revista de Artes Cênicas. 2017 ;( 4): 78-83.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://issuu.com/mitsp/docs/mitsp2017_catalogo_site/78
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRICIO, Mercedes. Negro no teatro norte-americano: don't you want to be free?. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Patricio, M. (1989). Negro no teatro norte-americano: don't you want to be free? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Patricio M. Negro no teatro norte-americano: don't you want to be free? 1989 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Patricio M. Negro no teatro norte-americano: don't you want to be free? 1989 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (TEMAS), NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Miriam Garcia. Negro e o teatro brasileiro: entre 1889 e 1982. 1983. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Mendes, M. G. (1983). Negro e o teatro brasileiro: entre 1889 e 1982 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendes MG. Negro e o teatro brasileiro: entre 1889 e 1982. 1983 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Mendes MG. Negro e o teatro brasileiro: entre 1889 e 1982. 1983 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (TEMAS), NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Miriam Garcia. Personagem negra no teatro brasileiro: entre 1838 e 1888. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Mendes, M. G. (1979). Personagem negra no teatro brasileiro: entre 1838 e 1888 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendes MG. Personagem negra no teatro brasileiro: entre 1838 e 1888. 1979 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Mendes MG. Personagem negra no teatro brasileiro: entre 1838 e 1888. 1979 ;[citado 2024 set. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024