Filtros : "NATUREZA" "2014" Removido: "Família, natureza e cultura: cenários de uma transição" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, NATUREZA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Joseane Aparecida Euclides dos e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais. Terrae Didática, v. 10, n. 2, p. 151-159, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. E. dos, & Imbernon, R. A. L. (2014). A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais. Terrae Didática, 10( 2), 151-159. Recuperado de http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
    • NLM

      Santos JAE dos, Imbernon RAL. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 2): 151-159.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
    • Vancouver

      Santos JAE dos, Imbernon RAL. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 2): 151-159.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO DE NATUREZA, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Michelle Larissa Gandolfo. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pansarelli, M. L. G. (2014). Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • NLM

      Pansarelli MLG. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • Vancouver

      Pansarelli MLG. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
  • Unidade: IB

    Subjects: NATUREZA, RESERVATÓRIOS, SECA, CHUVA, ÁGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Esmolas da natureza. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2014
    • APA

      Pereira, L. da V. (2014). Esmolas da natureza. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. Esmolas da natureza. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. Esmolas da natureza. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), NATUREZA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAYOSHI, Caio Seiji. A concepção de natureza no ensino de ciências: um estudo da visão de mundo de estudantes de licenciatura em ciências biológicas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-152439/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Nagayoshi, C. S. (2014). A concepção de natureza no ensino de ciências: um estudo da visão de mundo de estudantes de licenciatura em ciências biológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-152439/
    • NLM

      Nagayoshi CS. A concepção de natureza no ensino de ciências: um estudo da visão de mundo de estudantes de licenciatura em ciências biológicas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-152439/
    • Vancouver

      Nagayoshi CS. A concepção de natureza no ensino de ciências: um estudo da visão de mundo de estudantes de licenciatura em ciências biológicas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-152439/
  • Source: Art & Sensorium. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Interações entre natureza e ciência na arte contemporânea. Art & Sensorium, v. 1, n. 2, p. 79-96, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002708634.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2014). Interações entre natureza e ciência na arte contemporânea. Art & Sensorium, 1( 2), 79-96. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002708634.pdf
    • NLM

      Fortes H. Interações entre natureza e ciência na arte contemporânea [Internet]. Art & Sensorium. 2014 ; 1( 2): 79-96.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002708634.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Interações entre natureza e ciência na arte contemporânea [Internet]. Art & Sensorium. 2014 ; 1( 2): 79-96.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002708634.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: PLANTAS, NATUREZA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. “Mamãe, a Natureza é viva!”. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2014
    • APA

      Pereira, L. da V. (2014). “Mamãe, a Natureza é viva!”. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. “Mamãe, a Natureza é viva!”. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. “Mamãe, a Natureza é viva!”. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024