Filtros : "NARRATIVA TRANSMÍDIA" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, RECEPÇÃO, CLASSES SOCIAIS, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tissiana Nogueira. Navegando com a telenovela?: mediações, recepção e ficção televisiva em tempos transmídia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-225807/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, T. N. (2020). Navegando com a telenovela?: mediações, recepção e ficção televisiva em tempos transmídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-225807/
    • NLM

      Pereira TN. Navegando com a telenovela?: mediações, recepção e ficção televisiva em tempos transmídia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-225807/
    • Vancouver

      Pereira TN. Navegando com a telenovela?: mediações, recepção e ficção televisiva em tempos transmídia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-225807/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Marina Kaori Iura. League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oshiro, M. K. I. (2020). League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/
    • NLM

      Oshiro MKI. League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/
    • Vancouver

      Oshiro MKI. League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024