Filtros : "NARRATIVA" "FOB" Removidos: "Indexado no : Google Scholar" "2005" "Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Médico Acadêmico de Bauru da Universidade de São Paulo - COMAB. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, LITERATURA, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, José Henrique Pereira e CARVALHO, Raul dos Santos e RIBEIRO, Rafael Casali. Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP. 2022, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, J. H. P., Carvalho, R. dos S., & Ribeiro, R. C. (2022). Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf
    • NLM

      Pinheiro JHP, Carvalho R dos S, Ribeiro RC. Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro JHP, Carvalho R dos S, Ribeiro RC. Estudo de revisão de literatura para proposta de inserção curricular de literatura e medicina narrativa no curso de medicina da FOB-USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22911b-e320-4d46-acaf-ee8afe009c44/3139378.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, NARRATIVA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANTHOUS, Giulia. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ganthous, G. (2018). Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • NLM

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • Vancouver

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. Unidade: FOB

    Subjects: LÉXICO, SÍNDROME DE DOWN, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, NARRATIVA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, A T e FRANÇA, M L e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Habilidades lexicais em crianças com síndrome de down em idade pré-escolar. 2009, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60004e8f-2bae-437f-b167-938794ba6b3f/3203526.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. T., França, M. L., & Lamônica, D. A. C. (2009). Habilidades lexicais em crianças com síndrome de down em idade pré-escolar. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/60004e8f-2bae-437f-b167-938794ba6b3f/3203526.pdf
    • NLM

      Ferreira AT, França ML, Lamônica DAC. Habilidades lexicais em crianças com síndrome de down em idade pré-escolar [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60004e8f-2bae-437f-b167-938794ba6b3f/3203526.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AT, França ML, Lamônica DAC. Habilidades lexicais em crianças com síndrome de down em idade pré-escolar [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60004e8f-2bae-437f-b167-938794ba6b3f/3203526.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Internacional. Unidade: FOB

    Subjects: NARRATIVA, COMUNICAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDO, Tatiane e ALMEIDA, Cínthia Tiago Paes de e ,. Parâmetros de normalidade quanto à narrativa oral em crianças de 4 a 7 anos de idade. 2004, Anais.. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2004. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Geraldo, T., Almeida, C. T. P. de, & ,. (2004). Parâmetros de normalidade quanto à narrativa oral em crianças de 4 a 7 anos de idade. In Resumo. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Geraldo T, Almeida CTP de, . Parâmetros de normalidade quanto à narrativa oral em crianças de 4 a 7 anos de idade. Resumo. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Geraldo T, Almeida CTP de, . Parâmetros de normalidade quanto à narrativa oral em crianças de 4 a 7 anos de idade. Resumo. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024