Filtros : "NARRATIVA" "2024" Removidos: "Indexado no : Google Scholar" "Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, NARRATIVA, ENSINO PÚBLICO, GOVERNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Faustino de Almeida. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. F. de A. (2024). A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/
    • NLM

      Santos JF de A. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/
    • Vancouver

      Santos JF de A. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EPISTEMOLOGIA, NARRATIVA, CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZZETTI, Giovanna Mendonça. Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cozzetti, G. M. (2024). Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138
    • NLM

      Cozzetti GM. Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138
    • Vancouver

      Cozzetti GM. Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138
  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, HISTÓRIA ORAL, NARRATIVA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HWANG, Esther. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hwang, E. (2024). Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
    • NLM

      Hwang E. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
    • Vancouver

      Hwang E. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, NARRATIVA, ESPERANÇA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Ana Fátima e FLORES, Davi Berciano e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. Da espera às criações: os derivados narrativos de Antonino Ferro. Jornal de Psicanálise, v. 57, n. 106, p. 137-154, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-5835.v57n106.10. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, A. F., Flores, D. B., & Ribeiro, M. F. da R. (2024). Da espera às criações: os derivados narrativos de Antonino Ferro. Jornal de Psicanálise, 57( 106), 137-154. doi:10.5935/0103-5835.v57n106.10
    • NLM

      Aguiar AF, Flores DB, Ribeiro MF da R. Da espera às criações: os derivados narrativos de Antonino Ferro [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2024 ; 57( 106): 137-154.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-5835.v57n106.10
    • Vancouver

      Aguiar AF, Flores DB, Ribeiro MF da R. Da espera às criações: os derivados narrativos de Antonino Ferro [Internet]. Jornal de Psicanálise. 2024 ; 57( 106): 137-154.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-5835.v57n106.10
  • Source: Cadernos de Estudos Linguísticos. Unidade: IP

    Subjects: SONHO, NARRATIVA, PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, João Pedro e DUNKER, Christian Ingo Lenz. Como ler um sonho?: relações epistêmico-metodológicas entre sonho e narrativa. Cadernos de Estudos Linguísticos, v. 66, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/cel.v66i00.8673774. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, J. P., & Dunker, C. I. L. (2024). Como ler um sonho?: relações epistêmico-metodológicas entre sonho e narrativa. Cadernos de Estudos Linguísticos, 66, 1-15. doi:10.20396/cel. v66i00.8673774
    • NLM

      Queiroz JP, Dunker CIL. Como ler um sonho?: relações epistêmico-metodológicas entre sonho e narrativa [Internet]. Cadernos de Estudos Linguísticos. 2024 ; 66 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v66i00.8673774
    • Vancouver

      Queiroz JP, Dunker CIL. Como ler um sonho?: relações epistêmico-metodológicas entre sonho e narrativa [Internet]. Cadernos de Estudos Linguísticos. 2024 ; 66 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v66i00.8673774
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, NARRATIVA, TEMPO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Daniela. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Molina, D. (2024). Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
    • NLM

      Molina D. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
    • Vancouver

      Molina D. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024