Storytelling em plataforma impressa e digital: contribuição potencial do jornalismo literário (2014)
Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA
Subjects: JORNALISMO LITERÁRIO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, MEMÓRIA
ABNT
LIMA, Edvaldo Pereira. Storytelling em plataforma impressa e digital: contribuição potencial do jornalismo literário. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 118-127, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139223. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Lima, E. P. (2014). Storytelling em plataforma impressa e digital: contribuição potencial do jornalismo literário. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 118-127. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139223NLM
Lima EP. Storytelling em plataforma impressa e digital: contribuição potencial do jornalismo literário [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 118-127.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139223Vancouver
Lima EP. Storytelling em plataforma impressa e digital: contribuição potencial do jornalismo literário [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 118-127.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139223