Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais (2017)
Source: Estética. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-12, 2017Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, ( ja/ju 2017), 1-12.NLM
Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.[citado 2024 out. 04 ]