Filtros : "NARRATIVA" "Schwartz, Gilson" Removidos: "Indexado no : Google Scholar" "Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, MUSEUS, MUSEUS VIRTUAIS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WORCMAN, Karen. Quem sou eu?: memória e narrativa no Museu da Pessoa. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-04072022-165147/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Worcman, K. (2021). Quem sou eu?: memória e narrativa no Museu da Pessoa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-04072022-165147/
    • NLM

      Worcman K. Quem sou eu?: memória e narrativa no Museu da Pessoa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-04072022-165147/
    • Vancouver

      Worcman K. Quem sou eu?: memória e narrativa no Museu da Pessoa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-04072022-165147/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NARRATIVA, MEMÓRIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BAIRROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Sônia Barreto de. Lugares de memória e mídias digitais: a narrativa transversal de Batatuba. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18052015-171247/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, S. B. de. (2014). Lugares de memória e mídias digitais: a narrativa transversal de Batatuba (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18052015-171247/
    • NLM

      Novaes SB de. Lugares de memória e mídias digitais: a narrativa transversal de Batatuba [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18052015-171247/
    • Vancouver

      Novaes SB de. Lugares de memória e mídias digitais: a narrativa transversal de Batatuba [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18052015-171247/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE DE CONTEÚDO, JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE VIDEO, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, F. T. G. (2013). Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • NLM

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • Vancouver

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lucas Garofalo. Desfocando as linhas: ARG . 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, L. G. (2009). Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
    • NLM

      Lopes LG. Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
    • Vancouver

      Lopes LG. Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024