Source: Anais Estendidos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web - WebMedia. Unidade: ICMC
Subjects: FRAMEWORKS, EDUCAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA, COMPUTADOR NO ENSINO
ABNT
PALOMINO, Paula Toledo e NACKE, Lennart e ISOTANI, Seiji. Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital. 2023, Anais.. Porto alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2023.233396. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Palomino, P. T., Nacke, L., & Isotani, S. (2023). Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital. In Anais Estendidos. Porto alegre: SBC. doi:10.5753/webmedia_estendido.2023.233396NLM
Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital [Internet]. Anais Estendidos. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2023.233396Vancouver
Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital [Internet]. Anais Estendidos. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2023.233396