Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC
Subjects: NANOTECNOLOGIA (CURSOS), ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
LEITE, Ilaiáli Souza et al. Uso do método cooperativo de aprendizagem Jigsaw adaptado ao ensino de nanociência e nanotecnologia. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 35, n. 4, p. 4504-1-4504-7, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000400015. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Leite, I. S., Lourenço, A. B., Licio, J. G., & Hernandes, A. C. (2013). Uso do método cooperativo de aprendizagem Jigsaw adaptado ao ensino de nanociência e nanotecnologia. Revista Brasileira de Ensino de Física, 35( 4), 4504-1-4504-7. doi:10.1590/S1806-11172013000400015NLM
Leite IS, Lourenço AB, Licio JG, Hernandes AC. Uso do método cooperativo de aprendizagem Jigsaw adaptado ao ensino de nanociência e nanotecnologia [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2013 ; 35( 4): 4504-1-4504-7.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000400015Vancouver
Leite IS, Lourenço AB, Licio JG, Hernandes AC. Uso do método cooperativo de aprendizagem Jigsaw adaptado ao ensino de nanociência e nanotecnologia [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2013 ; 35( 4): 4504-1-4504-7.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000400015