Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL, MUSEUS DE ARTE, MUSEUS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Nathalia Bevilacqua. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Aguiar, N. B. (2022). Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048NLM
Aguiar NB. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048Vancouver
Aguiar NB. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048