Filtros : "MULTIMEIOS" Removido: "1987" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MULTIMEIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VACINAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAJANO, Viviane Nogueira Borges. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Trajano, V. N. B. (2024). Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • NLM

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • Vancouver

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, DEGLUTIÇÃO, MULTIMEIOS, TELEMEDICINA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Marina. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gatti, M. (2023). Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • NLM

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • Vancouver

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS, CULTURA POPULAR, LINGUAGEM, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B. (2023). Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • NLM

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • Vancouver

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, ANATOMIA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGALETTE, Beatriz Sobrinho. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sangalette, B. S. (2023). Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
    • NLM

      Sangalette BS. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
    • Vancouver

      Sangalette BS. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MULTIMEIOS, TELEVISÃO, CONTEMPORANEIDADE, BRASIL, ARGENTINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Giovana Rafaela Botti. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Resende, G. R. B. (2023). Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
    • NLM

      Resende GRB. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
    • Vancouver

      Resende GRB. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
  • Unidade: IAU

    Subjects: MULTIMEIOS, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Pedro Plácido. A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, P. P. (2022). A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/
    • NLM

      Teixeira PP. A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/
    • Vancouver

      Teixeira PP. A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ROTEIROS, ESCRITA (LINGUÍSTICA), MULTIMEIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais. Research, Society and Development, v. 11, n. 7, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30286. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais. Research, Society and Development, 11( 7), 1-11. doi:10.33448/rsd-v11i7.30286
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-11.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30286
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-11.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30286
  • Source: Revista Cine cubano. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • NLM

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMCHINSKY, Julia. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tomchinsky, J. (2022). Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
    • NLM

      Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
    • Vancouver

      Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josineide Alves da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2022). Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
    • NLM

      Silva JA da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
    • Vancouver

      Silva JA da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
  • Source: Brazilian journal of information science. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, IMAGEM, MULTIMEIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOELLA, Gabriel Meneguelli e MAIMONE, Giovana Deliberali. Mapeamento da detecção de deepfakes: um trabalho terminológico. Brazilian journal of information science, v. 16, p. 1-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2022.v16.e02153. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Soella, G. M., & Maimone, G. D. (2022). Mapeamento da detecção de deepfakes: um trabalho terminológico. Brazilian journal of information science, 16, 1-35. doi:10.36311/1981-1640.2022.v16.e02153
    • NLM

      Soella GM, Maimone GD. Mapeamento da detecção de deepfakes: um trabalho terminológico [Internet]. Brazilian journal of information science. 2022 ; 16 1-35.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2022.v16.e02153
    • Vancouver

      Soella GM, Maimone GD. Mapeamento da detecção de deepfakes: um trabalho terminológico [Internet]. Brazilian journal of information science. 2022 ; 16 1-35.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2022.v16.e02153
  • Source: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Unidade: ECA

    Subjects: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, MULTIMEIOS, CINEMA, MEMÓRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. Qual memória o audiovisual preserva ? Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Smit, J. W. (2022). Qual memória o audiovisual preserva ? In Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52
    • NLM

      Smit JW. Qual memória o audiovisual preserva ? [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52
    • Vancouver

      Smit JW. Qual memória o audiovisual preserva ? [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. abr./ju2021, p. 335-353, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., & Gonçalves, I. R. (2021). O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, 23( abr./ju2021), 335-353. doi:10.20396/etd.v23i2.8661484
    • NLM

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
    • Vancouver

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: FILME EDUCATIVO, MULTIMEIOS, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 01-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., & Cazetta, V. (2021). Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, 26, 01-27. doi:10.1590/S1413-24782021260044
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
  • Source: 29. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MULTIMEIOS, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Campanatti Angerami e GRISI FILHO, José Henrique Hildebrand. Luz, Câmera e Ciência. 2021, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, B. C. A., & Grisi Filho, J. H. H. (2021). Luz, Câmera e Ciência. In 29. SIICUSP : resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Marques BCA, Grisi Filho JHH. Luz, Câmera e Ciência [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Marques BCA, Grisi Filho JHH. Luz, Câmera e Ciência [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: TradTerm. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, MULTIMEIOS, DUBLAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Marcela e ZAVAGLIA, Adriana. Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução. TradTerm, v. 40, p. 408-447, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, M., & Zavaglia, A. (2021). Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução. TradTerm, 40, 408-447. doi:10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447
    • NLM

      Monteiro M, Zavaglia A. Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução [Internet]. TradTerm. 2021 ; 40 408-447.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447
    • Vancouver

      Monteiro M, Zavaglia A. Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução [Internet]. TradTerm. 2021 ; 40 408-447.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MULTIMEIOS, BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSNI, Cássia Takahashi. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hosni, C. T. (2021). Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • NLM

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • Vancouver

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTIMEIOS, ARQUIVOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R. (2020). Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • NLM

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • Vancouver

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: MULTIMEIOS, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Cardoso Perseguim de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. P. de. (2020). Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
    • NLM

      Oliveira DCP de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
    • Vancouver

      Oliveira DCP de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024