Filtros : "MULTICULTURALISMO" "2018" Removido: "GEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda Rocha de. Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moraes, F. R. de. (2018). Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/
    • NLM

      Moraes FR de. Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/
    • Vancouver

      Moraes FR de. Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/
  • Source: Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. Unidade: IP

    Subjects: PSICOMETRIA, CRIMINALIDADE, MULTICULTURALISMO, TESTES PSICOLÓGICOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGE, Rense et al. A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/cns0000161. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lange, R., Maraldi, E. de O., Zangari, W., Corredato, V. D., Machado, F. R., & Alvarado, C. S. (2018). A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. doi:10.1037/cns0000161
    • NLM

      Lange R, Maraldi E de O, Zangari W, Corredato VD, Machado FR, Alvarado CS. A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil [Internet]. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1037/cns0000161
    • Vancouver

      Lange R, Maraldi E de O, Zangari W, Corredato VD, Machado FR, Alvarado CS. A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil [Internet]. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1037/cns0000161
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, MULTICULTURALISMO, ASTRONOMIA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érica e LEITE, Cristina. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, É., & Leite, C. (2018). Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf
    • NLM

      Oliveira É, Leite C. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018 [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira É, Leite C. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018 [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0273-1.pdf
  • Source: Revista Mexicana de Orientación Educativa. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, MULTICULTURALISMO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa, v. 15, n. ene.-ju 2018, p. 1-21, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31206/rmdo032018. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2018). Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa, 15( ene.-ju 2018), 1-21. doi:10.31206/rmdo032018
    • NLM

      Ribeiro MA. Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera [Internet]. Revista Mexicana de Orientación Educativa. 2018 ; 15( ene.-ju 2018): 1-21.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31206/rmdo032018
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera [Internet]. Revista Mexicana de Orientación Educativa. 2018 ; 15( ene.-ju 2018): 1-21.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31206/rmdo032018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024