Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, MULTICULTURALISMO, PRECONCEITO
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ABNT
SOARES, José Norberto. A introdução da definição de raça nas propostas curriculares brasileiras: a lente da nova lei e os olhos dos alunos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-090745/. Acesso em: 19 ago. 2024.APA
Soares, J. N. (2009). A introdução da definição de raça nas propostas curriculares brasileiras: a lente da nova lei e os olhos dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-090745/NLM
Soares JN. A introdução da definição de raça nas propostas curriculares brasileiras: a lente da nova lei e os olhos dos alunos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-090745/Vancouver
Soares JN. A introdução da definição de raça nas propostas curriculares brasileiras: a lente da nova lei e os olhos dos alunos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-090745/