Filtros : "MULHERES NA ARTE" Removidos: "Costa, Helouise" "Favaretto, Celso Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. [Carmela Gross]. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). [Carmela Gross]. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. [Carmela Gross]. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. [Carmela Gross]. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MULHERES NA ARTE, NEOCONCRETISMO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Scalea é aqui. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). Scalea é aqui. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Chiarelli T. Scalea é aqui. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Scalea é aqui. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCULTURA, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Leveza do chão. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Leveza do chão. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Leveza do chão. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Leveza do chão. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). Ana Maria Tavares e o cerco da arte. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Científica de Artes/FAP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE, ATIVISMO, MATERNIDADE, MULHERES NA ARTE, DEMOCRACIA, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Barbosa Pinto e LOPES, Elisabeth Silva. O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil. Revista Científica de Artes/FAP, v. 29, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/19805071.2023.29.2.8124. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. P., & Lopes, E. S. (2023). O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil. Revista Científica de Artes/FAP, 29( 2). doi:10.33871/19805071.2023.29.2.8124
    • NLM

      Silva JBP, Lopes ES. O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. Revista Científica de Artes/FAP. 2023 ; 29( 2):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.33871/19805071.2023.29.2.8124
    • Vancouver

      Silva JBP, Lopes ES. O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. Revista Científica de Artes/FAP. 2023 ; 29( 2):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.33871/19805071.2023.29.2.8124
  • Source: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FEMINISMO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e ESPERANCA, Hanna. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Tradução . Rio de Janeiro: Editora dos Autores, 2022. p. 26-46. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Esperanca, H. (2022). Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. In Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa (p. 26-46). Rio de Janeiro: Editora dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: MULHERES NA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGASHIOKA, Adriana Yumi. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Higashioka, A. Y. (2022). Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Higashioka AY. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Higashioka AY. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, DOCUMENTÁRIO, CINEMA NOVO, MULHERES NA ARTE, FEMINISMO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lívia Perez de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Paula, L. P. de. (2022). Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • NLM

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • Vancouver

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DO DESIGN, MULHERES NA ARTE, MULHERES NA CIÊNCIA, MIGRAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Júlia Melo. Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Almeida, A. J. M. (2022). Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/
    • NLM

      Almeida AJM. Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/
    • Vancouver

      Almeida AJM. Mulheres e profissionalização no design: trajetórias e artefatos têxteis nos museus-escola MASP e MAM Rio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-16012023-175956/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Source: Diablotexto. Unidade: FFLCH

    Subjects: NOVELA, MULHERES NA ARTE, PERSONAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFINONI, Simone Rossinetti. Mulheres no romance brasileiro de 1930: aporias do espaço público. Diablotexto, v. 12, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7203/diablotexto.12.25189. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rufinoni, S. R. (2022). Mulheres no romance brasileiro de 1930: aporias do espaço público. Diablotexto, 12, 1-14. doi:10.7203/diablotexto.12.25189
    • NLM

      Rufinoni SR. Mulheres no romance brasileiro de 1930: aporias do espaço público [Internet]. Diablotexto. 2022 ; 12 1-14.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7203/diablotexto.12.25189
    • Vancouver

      Rufinoni SR. Mulheres no romance brasileiro de 1930: aporias do espaço público [Internet]. Diablotexto. 2022 ; 12 1-14.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7203/diablotexto.12.25189
  • Source: Revista Todas as Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERSONAGENS, LITERATURA PORTUGUESA, AUTOR, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADIN, Flavia Maria Ferraz Sampaio e MACHADO, Alleid Ribeiro. D. Constança Manuel relida pela literatura de autoria feminina. Revista Todas as Letras, v. 24, n. 2, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6914/eLETLT15172. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Corradin, F. M. F. S., & Machado, A. R. (2022). D. Constança Manuel relida pela literatura de autoria feminina. Revista Todas as Letras, 24( 2), 1-10. doi:10.5935/1980-6914/eLETLT15172
    • NLM

      Corradin FMFS, Machado AR. D. Constança Manuel relida pela literatura de autoria feminina [Internet]. Revista Todas as Letras. 2022 ; 24( 2): 1-10.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6914/eLETLT15172
    • Vancouver

      Corradin FMFS, Machado AR. D. Constança Manuel relida pela literatura de autoria feminina [Internet]. Revista Todas as Letras. 2022 ; 24( 2): 1-10.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6914/eLETLT15172
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FEMINILIDADE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Mariana Gazioli. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Leme, M. G. (2021). Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • NLM

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • Vancouver

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, POÉTICAS VISUAIS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, VIDEOARTE, MULHERES NA ARTE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Manuela de Souza de Almeida. Cândida: gênero, arte e domesticidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Leite, M. de S. de A. (2021). Cândida: gênero, arte e domesticidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/
    • NLM

      Leite M de S de A. Cândida: gênero, arte e domesticidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/
    • Vancouver

      Leite M de S de A. Cândida: gênero, arte e domesticidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/
  • Source: Constelação Clarice. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES NA ARTE, LITERATURA BRASILEIRA, ARTES PLÁSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBAUM, Yudith. Na contramão da palavra: a escrita de Clarice. Constelação Clarice. Tradução . São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3136135_NaContramaoDaPalavra.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rosenbaum, Y. (2021). Na contramão da palavra: a escrita de Clarice. In Constelação Clarice. São Paulo: Instituto Moreira Salles. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3136135_NaContramaoDaPalavra.pdf
    • NLM

      Rosenbaum Y. Na contramão da palavra: a escrita de Clarice [Internet]. In: Constelação Clarice. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3136135_NaContramaoDaPalavra.pdf
    • Vancouver

      Rosenbaum Y. Na contramão da palavra: a escrita de Clarice [Internet]. In: Constelação Clarice. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3136135_NaContramaoDaPalavra.pdf
  • Source: Constelação Clarice. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES NA ARTE, LITERATURA BRASILEIRA, ARTES PLÁSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. A coisa social. Constelação Clarice. Tradução . São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Wisnik_JMS_3136136_ACoisaSocial.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2021). A coisa social. In Constelação Clarice. São Paulo: Instituto Moreira Salles. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Wisnik_JMS_3136136_ACoisaSocial.pdf
    • NLM

      Wisnik JMS. A coisa social [Internet]. In: Constelação Clarice. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Wisnik_JMS_3136136_ACoisaSocial.pdf
    • Vancouver

      Wisnik JMS. A coisa social [Internet]. In: Constelação Clarice. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Wisnik_JMS_3136136_ACoisaSocial.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024